APRESENTAÇÃO


Crônicas e poesias, inspirações de meu olhar sob o cotidiano, de autoria dos meus delírios confessos.

Meu olhar no reflexo da vida...

Boa leitura...

"Nada sou, senão passos nesta estrada da vida. Me banho no rio da vida, onde curo minhas intensas feridas. Eu canto a vida com muito encanto, sem medo do desencanto, eu vivo a vida e viver eu amo tanto... Sou um desencontro de acasos enganos."

"No compor do universo, sou apenas mais uma melodia, sou autoria de um compositor supremo... DEUS."

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DOIS CAMINHOS...


DOIS CAMINHOS.

As palavras que não disse
Ardem no meu peito
Se escondem no recôndido de minha solidão
Meu corpo sangra, mas alma vive
A vida morre aos poucos, mas o coração ainda bate.

Você foi a virgem que esperei
Eu fui teu homem primeiro
Aindas és o sonho que sonhei
Mas não serei mais teu último HOMEM.

Nossos túmulos serão separados
Nossa cova, distantes
Nosso mundos, dois lados
Dois imensos acasos instantes.

Nosso amor
É como o óbvio de "Nelson Rodrigues"
Nosso amor, único
E duas distintas cruzes...
E o óbvio: duas pontas de  nosso nariz.

Bocas que nunca mais se beijam
E amor, que nunca mais se ama...
Corpos que já não mais se entregam.

Nosso corpo entrelaçado
por nossas pernas...
São corpos sozinhos
São saudades eternas,
carinhos e espinhos...

Nosso amor é um passo
Duas pontas de um laço
E uma encruzilhada de caminhos...
VAI-TE EM PAZ...

Por Luciano Guimarães de Freitas

Um comentário:

  1. Olá Luciano, pude ver o sentimento que tem pela pessoa à quem escreveu nessas palavras. Acredito que você tem seguir seu caminho na literatura e na arte pois é inerente em sua alma.
    Parabens por suas expressões e coragem descritas nas palavras.

    Judivan Lima

    ResponderExcluir

Querido (as), é uma satisfação receber seu comentário, a sua participação é a prova de que de não existe o autor senão houver a obra, e não existe a obra senão houver o público apreciador e crítico desta Obra.
Obrigado pela partipação de todos vocês.

Se desejarem enviar alguma sugestão, deixo-vos meu e-mail a disposição: lgfprodcultural@gmail.com
Minhas sinceras considerações, meu carinho e gratidão.