APRESENTAÇÃO


Crônicas e poesias, inspirações de meu olhar sob o cotidiano, de autoria dos meus delírios confessos.

Meu olhar no reflexo da vida...

Boa leitura...

"Nada sou, senão passos nesta estrada da vida. Me banho no rio da vida, onde curo minhas intensas feridas. Eu canto a vida com muito encanto, sem medo do desencanto, eu vivo a vida e viver eu amo tanto... Sou um desencontro de acasos enganos."

"No compor do universo, sou apenas mais uma melodia, sou autoria de um compositor supremo... DEUS."

Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Delírios do Cotidiano: O VERDADEIRO AMOR.

Delírios do Cotidiano: O VERDADEIRO AMOR.: O VERDADEIRO AMOR. "Minhas palavras ou delírios, não são a leitura do julgamento, jamais aceitarei a idéia de que este texto venha ser um...

Um comentário:

  1. Ontem ouvi uma definição interessante a respeito do amor, onde um amigo disse: O AMOR É O QUE O AMOR FAZ!Ele disse isso fazendo uma alusão ao texto de João 3.16( E Deus amor o mundo de tal maneira que enviou seu unico filho para que todo aquele que nele crer nao pereça mas tenha vida eterna). Isso nos faz pensar que todo amor requer entrega, e que nao existe forma de mencionar amor sem mencionar atitudes de amor, portanto, concordo que sistemas religiosos tem sufocado a visão de Um Deus tao tremendo e criador de um universo que nao me canso de admirar, portanto, no meio disso nao me considero religiosa, mas sim alguem que ama a Deus, portanto, faço aos outros o que ELE faria, e gasto meus dias o servindo, essa é a minha maneira de lutar contra a realidade cega das religioes cheias de rituais mistificados por promessas de riquezas e vida sem sofrimento. Seu texto é muito bom, mesmo, mas nao se esqueça nunca do Deus amoroso que tenho certeza que um dia sua mae lhe ensinou que mora dentro de voce! Um beijo amigo continue me enviando seus textos

    ResponderExcluir

Querido (as), é uma satisfação receber seu comentário, a sua participação é a prova de que de não existe o autor senão houver a obra, e não existe a obra senão houver o público apreciador e crítico desta Obra.
Obrigado pela partipação de todos vocês.

Se desejarem enviar alguma sugestão, deixo-vos meu e-mail a disposição: lgfprodcultural@gmail.com
Minhas sinceras considerações, meu carinho e gratidão.